Seja Bem-Vindo! by Kamy tapetes
Swipe to the left

Passadeiras: Vantagens para além da decoração

13 de fevereiro de 2018

Muito mais que preencher espaços estreitos e corredores, as passadeiras são itens de decoração que merecem destaque, por sua versatilidade na decoração. Além de acrescentar charme na decoração, essas peças têm vantagens que a transformam em uma peça chave. Não acredita? Então confira essa matéria e descubra as vantagens de adotá-las na decoração.


Transporte, limpeza e praticidade

Quando pensamos em decorar ou redecorar, automaticamente pensamos nas facilidades da peça em questão! Por isso, tamanho, peso, transporte, limpeza, e praticidade podem determinar quando escolher ou não um item.

Como possuem formato menores que tapetes e carpetes, as passadeiras são peças práticas, o que facilita tanto seu transporte, quanto sua limpeza. Vai levá-las para manutenção? Basta enrolá-las e levá-las, às vezes até debaixo do braço.

Segurança e isolamento acústico

Corredores muitas vezes possuem grande tráfego e qualquer descuido pode causar acidentes, as passadeiras na decoração também ocupam espaço como item de segurança desses tipos de lugares.

Quem mora em apartamentos sabe, como pode ser irritante os ruídos de passos nos apartamentos vizinhos! Passadeiras podem dar suporte também como isolador de barulhos!


Beleza, conforto, decoração

É claro que não podemos negar o poder das passadeiras como itens de decoração! Cores, listras, estampas e estilos, são encontradas passadeiras, que podem ser usadas em corredores, mas também em outros espaços da casa, como cozinhas, quartos, etc.

Além disso, se usados da forma correta, essas peças ainda dão sensação de ampliação do espaço, servem como isolantes térmicos e tornam a decoração ainda mais confortável.

Um máximo, né? Sabe mais vantagens relacionadas às passadeiras? Deixe seu comentário e nos conte!