Seja Bem-Vindo! by Kamy tapetes
Swipe to the left

DECORAÇÃO DE NATAL - QUE TAL USAR UM TAPETE?

2 de dezembro de 2017


E a época mais esperada do ano todo por aqueles que adoram decorar suas casas com tudo que podem, principalmente com charme e bom gosto, está chegando: Ho Ho Ho, lá vem o NATAL!



Ainda estamos no comecinho do mês, mas já está mais do que na hora de deixarmos os nossos ambientes repletos de luzes, adornos brilhantes, enfeites lúdicos e tudo mais que se tem direito. Isso é padrão! Mas, já parou para pensar que você também pode dar um toque ainda mais especial para o décor, só que partindo do chão? Sim! Estamos falando de: TAPETES!

A ceia, o almoço natalino, ou para festinhas mais descontraídas com os amigos, comemorar essa data especial merece uma atenção especial para a ambientação de seu décor, tanto de locais mais luxuosos, quanto os mais delicadamente simples.

Separamos algumas ideias para você que também é apaixonado por tapetes e principalmente por Natal. Confira abaixo:


Para sala de jantar, que tal um tapete vermelho, todo cheio de estilo e que combine com a decoração da mesa?

Tapetes com geometrismo, listras e outras formas com predominância da cor vermelha, vai muito bem! Nossas sugestões são:

- Kilim Ankara: Bicolor feito em desenho modular de fácil leitura. Para qualquer ambiente da cozinha a sala de jantar. Pode ser usado dos dois lados, é prático e versátil para casa urbana, campo ou de praia e ainda por cima confere aquele charme especial para o Natal! Disponível também em outras cores.



- Kilim Shasavan: Inspirado nos antigos kilins tribais, esse tapete apresenta desenho simples e bicolor, ideal para sua decoração natalina, seja na sala de tv, de estar ou de jantar.




Para ambientes mais aconchegantes, que tal um tapete de pelagem mais alta? Toque macio?

Os produtos confeccionados em Nylon e de maior espessura são perfeitos, pois oferecem aconchego para todos os momentos, conforto e, além disso, são ideais para diversos tipos de ambientes, desde salas, passando por quartos, livings e home theaters.

Nossas sugestões vão para os tapetes Panda e Rayon. Caso o local a ser decorado esteja em uma cidade mais fria, melhor ainda: eles ajudam a manter o ambiente quentinho.




Se a ideia é ousar, então por que não algo que fuja do “comum”?

O décor não precisa ser necessariamente todo vermelho. Você pode priorizar diversos itens de diferentes cores. Para isso são muito bem-vindos os tapetes Revolution, com diferentes desenhos e também uns modelinhos mais despojados, como o Batik Red e o tapete estilo Safira. Veja:




Agora é com você. Aproveite nossas dicas e se precisar de mais sugestões, conte com a gente.